quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novo website Purina Pet Life

Para assinalar o Dia do Animal, a Nestlé Purina lançou um portal online para cães e gatos, denominado Pet Life.

No website Purina Pet Life, estão disponíveis inúmeras funcionalidades que contribuem para uma melhor gestão do dia-a-dia do cão e gato, assim como áreas temáticas onde é possível encontrar informação essencial à melhoria da qualidade de vida dos donos e dos seus pets.

Ao registar-se, terá acesso a um Directório de Saúde, onde estão listadas as principais instituições medico-veterinárias, por cidades e distritos; Entre Nós, um espaço totalmente dedicado a encontros e desencontros (anúncios de animais de companhia que se perderam, processos de adopção e de acasalamento); Fora de Casa, um motor de pesquisa de diversos estabelecimentos e locais de lazer (parques, restaurantes, jardins, hotéis, etc.) que pode visitar e desfrutar na companhia do seu animal de estimação; e Agenda, para que nunca se esqueça de nada que esteja relacionado com o seu melhor amigo, esta secção permite-lhe listar todos os eventos planeados com o seu pet (como consultas, vacinas, etc.).

Ainda integrado nas celebrações do Dia Mundial do Animal, o Purina Pet Life oferece quatro fins-de-semana em turismo rural, para si e para o seu animal de companhia, na Quinta da Dourada, no Parque Natural de S. Mamede, em Portalegre.
Para concorrer, basta registar-se e fazer upload da melhor foto do animal de companhia. A melhor imagem será premiada com um fim-de-semana especial!

Este ano, ao criar o perfil do seu animal no website Pet Life, está a oferecer um dia de alimentação aos animais da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

Sem comentários: