quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Eu e o Meu Melhor Amigo" juntos no Monte Selvagem

O Parque Monte Selvagem assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de Outubro, participando na organização do Concurso de Apelo à Criatividade “Eu e o Meu Melhor Amigo”, uma iniciativa direccionada aos pequenos “Picassos” com idade até aos 12 anos.

Promovido pelo Hospital Veterinário Muralha de Évora, em sintonia com o Monte Selvagem e outros parceiros, o Concurso desafia a imaginação das crianças para a criação de obras alusivas ao Reino Animal.

Os trabalhos manuais admitidos a concurso contemplam várias formas de expressão, nomeadamente desenhos, moldes, fotografias, pinturas, entre outras. Estes deverão ser entregues no Hospital Veterinário Muralha de Évora até ao próximo dia 3 de Outubro.

Para além de darem asas à imaginação, criando obras de elogio à vida animal, os artistas de palmo e meio verão a sua arte reconhecida. Entre outros prémios fantásticos, os vencedores terão a oportunidade de conhecer, ao vivo e a cores, a fonte de inspiração dos seus trabalhos, o reino animal do Parque Monte Selvagem!

Para mais informações sobre o Concurso “Eu e o Meu Melhor Amigo”, visite o website
www.hvetmuralha.pt.

Sem comentários: