sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SirDog ajuda a Associação Protectora de Animais Domésticos de Ovar


No passado dia 1 de Julho a Sorgal assinou um Protocolo de colaboração com a APADO – Associação Protectora de Animais Domésticos de Ovar.

Este protocolo resulta do reconhecimento, por parte da Sorgal, da importância e utilidade pública da APADO, pelo trabalho que esta desenvolve no âmbito da protecção aos animais domésticos, contra os maus-tratos e abandono dos mesmos, bem como pelas campanhas que leva a cabo de sensibilização e divulgação pela diminuição da errância canina, direitos dos animais, salvaguarda da saúde pública, profilaxia sanitária, etc.

Tratando-se de uma organização sem fins lucrativos, a APADO revela algumas dificuldades financeiras e de meios para levar a acabo a sua missão.
Assim sendo, a Sorgal, no âmbito da sua Responsabilidade Social, compromete-se a apoiar a APADO, através da doação de Alimento Completo para Cão.

A partir de agora, os cães acolhidos pela APADO são alimentados por produtos com qualidade Pet´s Best, garantindo-lhes uma boa estadia neste novo lar.

A Sorgal deseja que, para cada um destes animais, esta seja uma estadia breve, pois cada um aguarda ansiosamente a chega do seu novo dono capaz de mimos e atenção.
Enquanto permanecerem, podem sempre contar com a colaboração da Pet´s Best Nutrition – especialistas em alimento seco para cão e gato.

Sem comentários: