segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A "Meggy" é o 4º Focinho do Mês

Em Agosto o Projecto Pedigree Missão Adopção lança mais um Focinho do Mês, o quarto desta campanha, que conta a história da "Meggy".

A "Meggy" foi encontrada juntamente com 3 irmãos numa mata na Charneca da Caparica. Quando chegaram à Associação Sobreviver vinham muito assustados, mas rapidamente ganharam confiança nas pessoas.

Foi logo adoptada porque era cachorra.
Contudo, pouco tempo depois, foi devolvida porque era "demasiado energética".

A "Meggy" teve o comportamento normal de um cachorro, não teve foi a paciência normal de um dono.

Actualmente esta cadelinha de 9 meses está na Associação Sobreviver e não percebe porque é que, durante tão pouco tempo, teve uma casa e uma família e agora partilha o seu cantinho com muitos mais animais.
É ainda uma cachorra que precisa de paciência, de alguém que entenda que é normal ter energia quando ainda se é uma criança e que a ajude a aprender o que pode ou não fazer.

Já está vacinada e esterilizada, dá-se muito bem com outros cães e está prontíssima para ser recebida por uma nova família.

Para beneficiar quem se emociona com as histórias que são apresentadas, e porque os primeiros tempos de adopção são difíceis, a Pedigree vai oferecer um mês de alimentação gratuita e um presente para os futuros donos.
Através da parceria entre o projecto e a Lifecooler, quem adoptar um animal vai receber também um pack Coolgift 4Patas
, composto pela oferta de estadias em hotéis, sessões fotográficas, consultas ao Médico Veterinário, treinos de Obediência ou simples massagens, banhos ou tosquias…

Sem comentários: