terça-feira, 6 de julho de 2010

"Letícia" é o 3º Focinho do Mês

Em Julho o Projecto Pedigree Missão Adopção lança mais um Focinho do Mês, o terceiro desta campanha, que conta a história da "Letícia".

Esta cadelinha foi encontrada há cerca de 6 anos a vaguear num dos acessos a Lisboa, em risco de ser atropelada. Tivessem os cães apelidos e o desta cadela de 7 anos seria “Simpática”, porque ela é mesmo assim. Dá-se bem não só com outros animais mas também saúda imediatamente as pessoas que se deslocam à União Zoófila. É uma espécie de relações públicas que recebe os visitantes com pedidos de festinhas…

A "Letícia" é uma cadela adulta, de porte médio, que não rói, não chora quando fica sozinha, nem estraga, para além de saber perfeitamente andar à trela e se portar muito bem na rua.

Esta simpática cadela, já esterilizada e vacinada, espera há 6 anos por alguém que a acolha e que queira receber todo o amor e dedicação que ela tem para oferecer a uma família que realmente a mereça.

Para beneficiar quem se emociona com as histórias que são apresentadas, e porque os primeiros tempos de adopção são difíceis, a Pedigree vai oferecer um mês de alimentação gratuita e um presente para os futuros donos.
Através da parceria entre o projecto e a Lifecooler, quem adoptar um animal vai receber também um pack Coolgift 4Patas, composto pela oferta de estadias em hotéis, sessões fotográficas, consultas ao Médico Veterinário, treinos de Obediência ou simples massagens, banhos ou tosquias…

Sem comentários: