No próximo dia 13 de Março, pelas 9 horas, realiza-se o 5º Seminário de Gestão para Clínicas Veterinárias, sob o tema "A Importância da Criação de Valor para o Cliente e Diferenciação do Serviço".
“Num mundo em que a concorrência é cada vez mais forte e a oferta de produtos e serviços se amplifica a uma velocidade alucinante, o cliente é também mais exigente. Torna-se imperativo a criação de valor para o cliente e a diferenciação do serviço, para corresponder a uma boa gestão dos actuais clientes e fidelização e captação de novos”, explica Narciso Bento, Director-geral da Intervet Schering-Plough.
“O conteúdo temático e a organização destes seminários foi desenvolvido tendo em consideração as especificidades do sector e dos seus profissionais. A grande afluência verificada nas quatros sessões anteriores destes seminários, espelha o sucesso e importância desta iniciativa pioneira em Portugal”, diz o responsável.
O 5º Seminário de Gestão para Clínicas Veterinárias conta com a apresentação do Professor Pedro Celeste e do Engenheiro Domingos Quaresma, que apresentam a temática “Criação de Valor para o Cliente e Diferenciação no Serviço”.
“Num mundo em que a concorrência é cada vez mais forte e a oferta de produtos e serviços se amplifica a uma velocidade alucinante, o cliente é também mais exigente. Torna-se imperativo a criação de valor para o cliente e a diferenciação do serviço, para corresponder a uma boa gestão dos actuais clientes e fidelização e captação de novos”, explica Narciso Bento, Director-geral da Intervet Schering-Plough.
“O conteúdo temático e a organização destes seminários foi desenvolvido tendo em consideração as especificidades do sector e dos seus profissionais. A grande afluência verificada nas quatros sessões anteriores destes seminários, espelha o sucesso e importância desta iniciativa pioneira em Portugal”, diz o responsável.
O 5º Seminário de Gestão para Clínicas Veterinárias conta com a apresentação do Professor Pedro Celeste e do Engenheiro Domingos Quaresma, que apresentam a temática “Criação de Valor para o Cliente e Diferenciação no Serviço”.
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