terça-feira, 6 de outubro de 2009

Parque Monte Selvagem comemora Mês do Idoso

Outubro, mês que antecede o período de “hibernação” do Parque Monte Selvagem, é também o Mês do Idoso. E um mês especial significa tratamento especial. Para celebrar a data, o Monte Selvagem desafia a população sénior a passar um dia único e inesquecível nos mais de 20 hectares de vida animal.

Por apenas 7 euros (menos 2,50 euros do que o preço habitual), os visitantes idosos poderão caminhar, explorar, aprender e, sobretudo, surpreender-se com a diversidade de espécies e actividades disponíveis no Parque de Montemor-o-Novo.

No final de Outubro, o Monte Selvagem prepara a sua “hibernação” de três meses. Durante Novembro, Dezembro e Janeiro, o Parque estará dedicado a actividades de manutenção e melhorias para um reinício pleno em Fevereiro de 2010.

Uma vez que esta pausa não é absoluta, durante os três meses, o Monte Selvagem abre as portas a grupos com mais de 15 pessoas, desde que a sua visita seja previamente marcada.
Em Novembro, o Parque já vai acolher visitantes nos dias 1, 7, 8 e 22.

Quem desejar conhecer ou recordar o Parque nos meses de Inverno, deverá sempre consultar previamente o website
www.monteselvagem.pt para verificar as datas de abertura ao público. Esta informação é permanentemente actualizada sempre que ocorram novas marcações ou que as condições climáticas do momento ditem alterações de planos.

Sem comentários: