quarta-feira, 14 de outubro de 2009

IV Seminário de Gestão para Clínicas Veterinárias

No próximo dia 24 de Outubro realiza-se a 4ª edição do Seminário de Gestão para Clínicas Veterinárias, subordinada ao tema “O Comportamento Organizacional”.

Este Seminário contará com a apresentação da Professora Isabel Azevedo sobre “Liderança de Equipas - Orientar Comportamentos para um Serviço de Excelência”; a participação de Rodolfo Neves, da Intervet Schering-Plough, com uma apresentação sobre o novo seguro de Saúde Animal, “Health Pet Plus”; e a participação de Pedro Silva, com a apresentação sobre a nova iniciativa da empresa “Intervet Business Solutions”.

A candidatura ao Seminário deve ser formalizada através do envio da ficha de inscrição e curriculum vitae para a Faculdade de Ciências Económicas e Empresarias de Universidade Católica Portuguesa (FCEE-UCP) ou através de e-mail para executivos@fcee.ucp.pt.

“Sentimos, por parte dos médicos veterinários e proprietários de Clínicas, a necessidade de gerir e rentabilizar melhor os seus recursos humanos. A liderança e o comportamento da organização como um todo representam áreas cruciais para o desenvolvimento dos centros de atendimento médico veterinário e fidelização e captação de novos clientes”, explica Pedro Silva, da Intervet Schering-Plough.

Para mais informações: 969 170 633 (Dra. Patrícia Rodrigues)

Sem comentários: