quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais de 10 mil portugueses apoiam a Iniciativa P.E.T.

A Iniciativa P.E.T., lançada pela Purina PRO PLAN em conjunto com a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA), conquistou o coração de muitos portugueses e já angariou 10.450 registos, 50 mil visitas ao website e cerca de 4.075 kg de refeições para animais abandonados.

Sob o mote “Protege Enquanto Trata”, esta campanha de sensibilização está a promover o tratamento e acompanhamento de sete animais abandonados: quatro cães e três gatos, recolhidos pela LPDA, para que estes possam ter uma nova oportunidade.

O actor Paulo Pires é o embaixador deste projecto de responsabilidade social que procura desmistificar a ideia errada de que um animal abandonado e mais adulto não se adapta a uma nova família, promovendo a sua reintegração.

Os sete animais, alimentados por PRO PLAN, estão a ser cuidados e acarinhados por Médicos Veterinários e treinadores no Hotel Monte dos Vendavais, parceiro deste projecto, até à fase final da intervenção - a integração dos animais nas famílias adoptivas.

A iniciativa pode ser acompanhada em
www.iniciativapet.com, onde os visitantes têm oportunidade de votar no nome dos animais, acompanhar os vídeos semanais e inscrever-se para a sua adopção.
Paralelamente, por cada registo efectuado no website, a Purina PRO PLAN oferece uma refeição a um animal abandonado. A iniciativa prolonga-se até finais de Agosto.

Sem comentários: