O projecto "De Cão Para Cão", pensado pela Intervet Schering-Plough, conseguiu angariar mais de 6.400 utilizadores e gerou 71.000 visitas ao website. Os utilizadores conseguiram acumular 4 milhões de pontos que revertem em produtos para proteger estes animais abandonados contra os parasitas.
Os participantes que obtiveram melhores resultados entre os 6.400 inscritos foram premiados pela a Intervet Schering-Plough:
- 13 vencedores ganharam desparasitação externa para um ano;
- 3 vencedores ganharam desparasitação externa para o resto da vida.
Esta iniciativa trata-se de um jogo interactivo criado com o objectivo social de sensibilizar para os cães abandonados e para a necessidade de preservar o seu bem-estar e a sua qualidade de vida.
Através do website os participantes podem adoptar um cão abandonado virtual e têm acesso a diversas funcionalidades de interacção com o seu animal virtual, que vão desde a escolha do nome, da casota, brincar, tirar fotografias, ajudar sempre que há invasão de parasitas, através da aplicação dos produtos Scalibor e Pulvex, e ainda convidar amigos a participarem também.
Os pontos acumulados pelos participantes revertem-se em ofertas de Pulvex e Scalibor a favor de quatro Associações Protectoras de Animais: Sociedade Protectora dos Animais do Porto, União Zoófila, Associação “Os Amigos dos Animais” de Almada e Canil de São Francisco de Assis de Loulé.
Os participantes que obtiveram melhores resultados entre os 6.400 inscritos foram premiados pela a Intervet Schering-Plough:
- 13 vencedores ganharam desparasitação externa para um ano;
- 3 vencedores ganharam desparasitação externa para o resto da vida.
Esta iniciativa trata-se de um jogo interactivo criado com o objectivo social de sensibilizar para os cães abandonados e para a necessidade de preservar o seu bem-estar e a sua qualidade de vida.
Através do website os participantes podem adoptar um cão abandonado virtual e têm acesso a diversas funcionalidades de interacção com o seu animal virtual, que vão desde a escolha do nome, da casota, brincar, tirar fotografias, ajudar sempre que há invasão de parasitas, através da aplicação dos produtos Scalibor e Pulvex, e ainda convidar amigos a participarem também.
Os pontos acumulados pelos participantes revertem-se em ofertas de Pulvex e Scalibor a favor de quatro Associações Protectoras de Animais: Sociedade Protectora dos Animais do Porto, União Zoófila, Associação “Os Amigos dos Animais” de Almada e Canil de São Francisco de Assis de Loulé.
Sem comentários:
Enviar um comentário