Este ano, a iniciativa “De Cão para Cão” conseguiu angariar mais de 12 milhões de pontos e ajudar Associações de Protecção Animal com 600 produtos Pulvex e Scalibor. O projecto conta com 8.326 participantes.
Como forma de celebrar o Dia Mundial do Animal, a entrega dos Prémios “De Cão para Cão” às Associações e participantes vencedores decorre no dia 3 de Outubro em Belém e realiza-se em conjunto com a Liga Portuguesa dos Directos dos Animais (LPDA).
Como explica Rodolfo Neves, Médico Veterinário da Intervet Schering-Plough, empresa promotora do projecto “o De Cão para Cão é um projecto de responsabilidade social inovador baseado nas potencialidades que a Internet nos oferece. Este ano, conseguimos o envolvimento de 8.326 pessoas e ajudámos 600 cães abandonados e de 4 Associações de protecção animal. Todos estes animais têm garantida uma melhor qualidade de vida, pois passam a estar protegidos com Scalibor e Pulvex”.
Na sua segunda edição, o projecto gerou 13.297 visitas ao website e angariou mais de mil fãs na sua página do Facebook e 1.544 novos utilizadores. Os pontos acumulados revertem em ofertas de desparasitantes externos Pulvex e Scalibor, que têm uma acção preventiva contra pulgas, carraças e o mosquito da Leishmaniose.
Joana Cruz, Embaixadora da campanha, considera importante este tipo de iniciativas que “de uma forma engraçada, pretendem sensibilizar para o abandono dos animais. Esta é uma problemática que não pode ser esquecida. As pessoas apenas têm que se inscrever e divertir-se. Desta forma já estão a ajudar um cão abandonado de uma das Associações abrangidas pela iniciativa”.
www.decaoparacao.com
Como forma de celebrar o Dia Mundial do Animal, a entrega dos Prémios “De Cão para Cão” às Associações e participantes vencedores decorre no dia 3 de Outubro em Belém e realiza-se em conjunto com a Liga Portuguesa dos Directos dos Animais (LPDA).
Como explica Rodolfo Neves, Médico Veterinário da Intervet Schering-Plough, empresa promotora do projecto “o De Cão para Cão é um projecto de responsabilidade social inovador baseado nas potencialidades que a Internet nos oferece. Este ano, conseguimos o envolvimento de 8.326 pessoas e ajudámos 600 cães abandonados e de 4 Associações de protecção animal. Todos estes animais têm garantida uma melhor qualidade de vida, pois passam a estar protegidos com Scalibor e Pulvex”.
Na sua segunda edição, o projecto gerou 13.297 visitas ao website e angariou mais de mil fãs na sua página do Facebook e 1.544 novos utilizadores. Os pontos acumulados revertem em ofertas de desparasitantes externos Pulvex e Scalibor, que têm uma acção preventiva contra pulgas, carraças e o mosquito da Leishmaniose.
Joana Cruz, Embaixadora da campanha, considera importante este tipo de iniciativas que “de uma forma engraçada, pretendem sensibilizar para o abandono dos animais. Esta é uma problemática que não pode ser esquecida. As pessoas apenas têm que se inscrever e divertir-se. Desta forma já estão a ajudar um cão abandonado de uma das Associações abrangidas pela iniciativa”.
www.decaoparacao.com
Sem comentários:
Enviar um comentário