sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1º Bazar da SOS Animal

A SOS Animal vai realizar o seu 1º Bazar neste fim-de-semana, dias 14 e 15 de Novembro, na Quinta da Piedade, Póvoa de Santa Iria.

Os visitantes podem contribuir com peças de roupa ou outros materiais que já não queiram e/ou comprar um artigo, cujo valor reverte na totalidade para os animais desta Instituição e para a construção da nova clínica veterinária da SOS Animal.

Esta é uma excelente oportunidade para passear com a sua família pois, para além de ajudar um ou mais animais abandonados, ficará a conhecer a Quinta, hoje património municipal e classificado como Imóvel de Interesse Público.

O seu palácio terá sido reconstruído na época pombalina e todo o conjunto enriquecido com a aplicação de painéis de azulejos.
Integra um solar com características do século XVIII, zonas de lazer com lagos e fontanário e diversas capelas (Igreja de Nossa Senhora da Piedade, Ermida de Nossa Senhora da Piedade, Ermida do Senhor Morto e Oratório de São Jerónimo), sendo a primeira do século XVIII e as restantes quinhentistas.
Estão em funcionamento na quinta uma biblioteca infanto-juvenil e uma galeria de exposições.

Morada:
Quinta Municipal da Piedade
Rua Padre Manuel Duarte
2625 Póvoa de Santa Iria

Horário do Bazar:
Sábado: 14 às 18 horas
Domingo: 10 às 18 horas

www.sosanimal.com

Sem comentários: