quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hospital Veterinário da Arrábida inovador em hidroterapia para cães

O Hospital Veterinário da Arrábida, situado em Azeitão, dispõe dos mais inovadores serviços de reabilitação para animais de companhia, incluindo hidroterapia para cães.
Única em Portugal, a abordagem realizada através da “Passadeira em Água” permite obter resultados com maior rapidez em animais submetidos a cirurgia ortopédica, animais com lesões neurológicas e com necessidades de fortalecimento muscular e da função articular.

Com uma área de 400m2, o Hospital Veterinário da Arrábida, situado em Vila Nogueira de Azeitão, realiza análises clínicas, exames complementares (radiografia e ecografia) e dispõe ainda de internamento.

“O Hospital Veterinário da Arrábida disponibiliza um leque de serviços clínicos, mas a sua grande aposta é na especialização em fisioterapia e hidroterapia” refere a Dra. Ângela Martins, Directora Clínica do Hospital.

PRO PLAN é parceiro do Hospital Veterinário da Arrábida e oferece a todos os cães submetidos ao tratamento de hidroterapia uma embalagem de 3kg de Purina Veterinary Diets JM, um alimento adaptado para animais com inflamação nas articulações.

O Hospital Veterinário da Arrábida integra na sua estrutura 5 Médicos Veterinários e 2 enfermeiros. Está aberto de 2ªfeira a Domingo, 24 horas por dia, dispondo ainda de um serviço de urgências.

Sem comentários: